Um jovem governará Santana

Crônicas

Por Avelar Alécio

Aos 26 anos Eduardo Bulhões estreia na política de forma vitoriosa.

De forma humilde em seu discurso momentos após o resultado das urnas, Eduardo creditava sua vitória resultante da excelente administração de sua tia Christiane Bulhões. Entretanto no calor da vitória ele dizia que seria um dos maiores prefeitos na história de Santana do Ipanema.

Sua fala expressava humildade, porém mesclada de uma determinação própria de alguém que sabe o que quer!

Eduardo Bulhões em campanha dizia que os adversários o criticavam por ser jovem, no entanto segundo ele estava aí sua maior qualidade: a juventude!

Dizia ele também que era jovem, mas preparado! Trabalhou em Brasília onde também fez sua graduação em Administração.

Observamos também sua facilidade de comunicar-se com as pessoas. Sabendo ouvir, dando atenção. Isto é muito importante para o gestor público.

No dizer popular o jovem prefeito recebe um batismo político desafiador, pois a cidade vem de duas administrações com bastante desenvolvimento e obras estruturantes além de projetos os quais caberá a ele materializar.
“Serei o melhor prefeito da História de Santana do Ipanema”, disse por mais de uma vez. Nós santanenses assim esperamos e torcemos positivamente. Que persista esse otimismo e essa garra; o lucro será da nossa cidade e certamente o mérito não será esquecido.

Rogamos à Senhora Santana bênçãos para que você, Eduardo Bulhões, materialize o excelente plano de governo que apresentou em campanha! Assim sendo Santana do Ipanema continuará nesse ritmo crescente de desenvolvimento!
E que as bênçãos do Alto se derrame também sobre a Câmara de Vereadores e sobre a sociedade de uma forma geral.

Comentários