Os empresários santanenses Francisco Lemos e Carlean Lemos inauguraram no último sábado (29), em Jacaré dos Homens, o restaurante Sabor do Sertão Comedoria.
O empreendimento está localizado às margens da AL-220, próximo em entrada principal da cidade de Jacaré dos Homens.
A proposta do restaurante é oferecer uma culinária sertaneja, com self-service, churrasco, pizzas, sanduíches, lanches e rodízios aos domingos.
A solenidade de inauguração contou com a presença de autoridades e convidados especiais da cidade de Jacaré dos Homens, Santana do Ipanema e municípios vizinhos.
Antes do corte da fita inaugural, aconteceram pronunciamentos e usaram da palavra o ex-prefeito de Jacaré dos Homens Floriano Melo (MDB) que falou do seu desejo de construir o espaço que foi inaugurado, discorreu sobre a dinâmica de aquisição do terreno e os passos dados para a concretização da obra.
A prefeita Maria do Socorro Melo da Silva, Socorrinho (MDB) também falou e destacou na sua fala a importância do empreendimento para a sua cidade e colocou-se a disposição para os empresários.
Finalizando os pronunciamentos, falou o empresário Francisco Lemos, que agradeceu a presença de todos e disse da sua alegria em poder expandir seus negócios para o município de Jacaré dos Homens e que de tudo fará pára prestar um bom serviço não só a comunidade de Jacaré, mas toda a região.
Após as falas, aconteceu o corte da fita inaugural, benção proferida pelo Padre José da Silva, pároco de Jacaré dos Homens e aspersão da Água Benta.
Empresários santanenses inauguram restaurante em Jacaré dos Homens
GeralPor José Malta Fontes Neto - Jornalista MTE/AL 1740 30/03/2025 - 21h 10min José Malta Fontes Neto

RESTAURANTE E CONVENIÊNCIA DA PRAÇA JOSÉ TEÓFILO SILVA
O prédio do restaurante SABORES DO SERTÃO COMENDORIA foi construído pela Prefeitura Municipal de Jacaré dos Homens e inaugurado em dezembro de 2024, na gestão do ex-prefeito Floriano Melo com recursos de emenda federal do deputado Arthur Lira.Foi direcionado para os empresários Francisco Lemos e Carlean Lemos em forma de concessão pública.

Comentários