Eis que é tempo, de restauração. Restaurador é o tempo. Este, que cada um de nós vivenciamos agora. Se bem pensarmos, não há ontem, não há depois, não há semana que vem. Tudo que há realmente, é o agora. A cada instante vivido, temos a oportunidade de nos renovarmos, de nos restaurarmos. Restaurador, renovador de nossas forças, é o tempo.
“Eis que faço nova todas as coisas. [Apocalipse 21:5]”. “Não vos lembrei das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que farei uma coisa nova, e agora, sairá a luz; porventura, não a sabereis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo.[Isaías 43: 18-19]”. “2 Coríntios 5:17 diz: Se, pois, alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já se passaram; eis que tudo se fez novo”.
Abril, lembra o verbo abrir. Começa com a letra “A”, de “alfa”, primeira letra do alfabeto grego. Há neste mês datas que jamais esquecemos: primeiro de abril: “Dia da mentira”; 13 de abril dia do Hino Nacional Brasileiro; 19 de abril dia dos Povos Indígenas; 21 de abril dia de Tiradentes: “O mártir da Inconfidência Mineira”; 22, dia do Descobrimento do Brasil.
Clique Aqui e leia a crônica completa
Colunistas: TEMPO RESTAURADOR
LiteraturaPor Fábio Soares Campos 29/04/2025 - 09h 39min Acervo do autor

Comentários