Receber “EU LITERATO” em minhas mãos é mais do que ganhar um livro, é ser presenteada com a sua sensibilidade e generosidade em palavras. Dentre as crônicas, o relato do meu casamento me transportou de volta àquela noite mágica, repleta de emoções e significados. O modo como você descreveu cada detalhe, desde o Cristo alegre no altar até a emoção de João Paulo e a linda homenagem da minha mãe, tocou fundo o meu coração.
Além disso, você trouxe à tona memórias ainda mais antigas e preciosas, como a menina Columba, símbolo da pureza, que tive a honra de representar nas cerimônias da Ordem Rosacruz. A ligação que você faz entre essa jovem e a mulher que hoje sou, tanto como psicóloga quanto esposa, é de uma profundidade tocante. É como se o tempo, como bem menciona Padre Fábio de Melo, solidificasse laços de amizade e de vida que o Senhor das Causas nos permitiu cultivar.
Sou profundamente grata por sua presença em momentos tão marcantes da minha trajetória e por ter registrado com tanto carinho esses momentos que compartilhei com João Paulo e nossa família. Que essa luz da pureza e do amor, que você descreveu tão bem, continue a iluminar nossa amizade e nossas vidas.
Comentários