Arcebispo era chamado de Vera Fischer
Dando continuidade aos depoimentos da CPI da Pedofolia na cidade de Arapiraca, dois ex-coroinhas e uma funcionária do Monsenhor Luiz Marques foram ouvidos pelos senadores Magno Malta e Antônio Chamariz. Os juízes Giovane Jatobá e Rômulo Vasconcelos, o promotor Hamilton Neto e as delegadas Maria Angelita e Bárbara Arraes acompanharam as oitivas.
Cícero Flávio Ferreira, que filmou o Monsenhor Luiz tendo relações sexuais com Fabiano da Silva, contou que o religioso tem uma casa na cidade da Barra de São Miguel para "lazer sexual". Ferreira disse também que ganhou vários presentes do Monsenhor e levou uma caneta e um casaco, que diz ter ganho deles, para mostrar aos senadores.
Ferreira afirmou também que os padres eram identificados por nomes de mulheres. Luiz Marques era Simone, Monsenhor Raimundo, Mônica, e o arcebispo de Penedo, Dom Valério Brêda, era Vera Fischer.
Maria Aparecida foi indagada por Magno Malta se o Monsenhor Luiz Marques costumava receber menores em sua casa e ela negou. As imagens com o religioso tendo relações sexuais com Fabiano foram exibidas durante a oitiva de Maria Aparecida.
Os depoimentos da CPI da Pedofilia continuam neste final de semana.
Ex-coroinha diz que Monsenhor Luiz tem casa na Barra para
Geralpor Teresa Cristina com Ângelo Farias - cadaminuto 17/04/2010 - 10h 50min Angelo Farias
Comentários