Santana do Ipanema vai receber mais pavimentação asfáltica nas vias urbanas, uma creche cria e reforma de casas

Geral

Por ASCOM Santana do Ipanema

A reunião da prefeita Christiane Bulhões com o governador Paulo Dantas rendeu ótimos frutos para o povo santanense, além de anunciar um arco cirúrgico para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), o governador garantiu outras importantes obras e ações.

Dentre elas a retomada do programa de pavimentação asfáltica, por meio do Pró-Estrada. Com isso, mais vias urbanas serão pavimentadas.

Teve também o anúncio da construção de mais uma Creche Cria, por meio do Programa Criança Alagoana para cuidar e educar as crianças entre 8 meses de idade a 3 anos e 11 meses. A unidade será construída no Clima Bom, em um terreno que será doado pela Prefeitura.

Por fim, Paulo anunciou a continuidade do Programa Vida Nova na Sua Casa, que vai levar melhorias habitacionais beneficiando as famílias carentes.

“Agradecemos mais uma vez ao governador por ouvir as nossas demandas e trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento de toda a região. Tenho certeza que coisas ainda melhores virão”, escreveu a prefeita nas redes sociais.

Comentários