Buscando interagir com a população, a prefeitura de Maragogi disponibilizou na cidade o serviço de atendimento interativo, o Disk Amigo da Prefeitura. Agora, as pessoas podem sugerir, parabenizar, reclamar ou denunciar.
Com horário comercial das 07h às 13h e das 14h às 17h, qualquer cidadão pode ligar para o número 3296-1226 e falar o que está acontecendo no município. IIuminação pública, lixo pelas ruas, Educação municipal, Meio Ambiente, Assistência Social, atendimento na Saúde, Turismo, Cultura, Segurança Pública, dentre outros assuntos podem ser resolvidos pelo telefone exclusivo e disponibilizado pela prefeitura.
?Resolvemos implantar esse call center para solucionar os problemas diários da cidade. Antigamente o cidadão ligava para a rádio comunitária e nem sempre conseguia resolver o problema externado porque os secretários não estavam ouvindo as reclamações na rádio. Eles não podem deixar o trabalho para ficar o dia todo ouvindo as ligações. Mas com esse telefone exclusivo para esse serviço e a telefonista de plantão anotando os pedidos, fica bem mais fácil atender a demanda diária de cada comunidade de Maragogi?, ressaltou o prefeito Marcos Madeira.
Segundo o prefeito, o Disk Amigo da Prefeitura está ativo desde o dia 01 de junho e continuará até o fim de seu mandato. Para ele, essa ação é uma ótima oportunidade de filtrar problemas e agir com soluções eficazes.
Disk Amigo da Prefeitura filtra reclamações em Maragogi
Políticapor Thayanne Maritza 01/06/2011 - 13h 00min Ilustração

Comentários