Homem é preso acusado de queimar a neta com ferro elétrico

Polícia

Gazetaweb - Daniel Dabasi

Adolescente sofreu queimaduras em várias partes do corpo

Adolescente estava passando roupa quando houve briga verbal; avô teria tomado o ferro e ferido a menor

Foi preso na manhã desta quinta-feira (06), um homem identificado como Geraldo Lino de Melo, 51 anos, acusado de queimar, com ferro elétrico, partes do corpo da própria neta. A ocorrência foi registrada no final da tarde dessa quarta-feira (05), no bairro Palmeira de Fora, no município de Palmeira dos Índios.

De acordo com denúncias, a adolescente N.M.S, de 14 anos, estava passando roupas dentro de casa quando começou uma discussão entre ela e o avô paterno. Durante a briga verbal, o homem teria se dirigido até a menor, tomado o ferro e atacado a neta com o eletrodoméstico, que estava quente.

A adolescente foi encaminhada para o Hospital Regional Santa Rita, onde se encontra internada, com queimaduras espalhadas pelo corpo. A mãe da menina prestou queixa na delegacia, ainda na noite de ontem, mas o acusado só foi preso na manhã de hoje.

Geraldo Lino estava bebendo em um bar quando foi preso pela polícia

Geraldo Melo foi encontrado por uma guarnição da Polícia Militar bebendo em um bar perto da casa onde mora. Ele foi encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde presta depoimento.

Comentários