Uma das metas do palmeirense é ampliar a Ceasa e atrair a comercialização de novos produtos
O palmeirense Geraldo Ribeiro é o novo presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Alagoas (Ideral). Sua posse contou com as presenças de diversas autoridades, entre elas, o governador Teotônio Vilela Filho. Ribeiro substitui Cícero Pinheiro, que ocupava o cargo, de forma interina, desde a saída de Cyro da Vera Cruz, em dezembro do ano passado.
Antes da posse do novo presidente, o governador Teotônio Vilela Filho inaugurou o mais novo galpão da Ceasa, onde será feita a comercialização de tomates. Com aproximadamente 1 mil m², o galpão abrigará cerca de 200 comerciantes. Em seguida, foi inaugurado o auditório do Ideral, que recebeu o nome do ex-governador Geraldo Sampaio, falecido no dia 11 deste mês. Cacilda, Eugênio e Patrícia Sampaio, filhos do homenageado, participaram da inauguração e ficaram bastante emocionados.

Já o deputado federal Carlos Alberto Canuto, que também esteve presente, disse que o Ideral está em boas mãos, se referindo à nova diretoria. ?O Ideral tem uma diretoria composta por pessoas de vários pontos do Estado e isso é importante, pois cada um conhece bem sua região e, conseqüentemente, o potencial hortifruti-granjeiro de uma forma geral?, frisou o deputado.

O novo diretor-presidente do Ideral é advogado e já ocupou os cargos de diretor-presidente da Junta Comercial do Estado de Alagoas, diretor-presidente da Empresa de Recursos Naturais do Estado de Alagoas, delegado federal do Patrimônio da União no Estado e vereador por Palmeira dos Índios.
Comentários