O presidente do Centro Sportivo Alagoano - CSA, Jorge VI acompanhou, na manhã desta segunda-feira (15), o início das obras do Centro de Treinamento do Clube, no Mutange. A meta da diretoria é transformar aquele espaço em um centro de treinamento com quatro campos oficiais, quadra poliesportivas para handebol e futsal, street basket, quadra de areia para futvolei e beach soccer, pista de bicicross, caixa de areia para exercícios funcionais dos atletas.
?Jamais o Mutange voltará a ser estádio, pois as vias de acesso não ajudam e não existe estacionamento, como também as exigências da FAF, CBF, Fifa e dos órgãos de segurança e vigilância sanitária são muito severas e também não existe recursos financeiros para a adaptação?, disse o presidente Jorge VI, acrescentando que o objetivo é investir nas categorias de base e disponibilizar estrutura necessária para a descoberta de talentos visando o futuro do azulão.
Logo cedo, a partir das 7h, Jorge VI chegou ao Mutange e acompanhou de perto o início dos trabalhos, ao lado das máquinas e dos operários que faziam a terraplanagem e limpeza do mato e entulhos do local. ?Vamos transformar este espaço num centro de treinamento bem funcional, aproveitando todas as áreas disponíveis?, informou.
Além da construção dos quatro campos oficiais, vamos criar espaços para a prática de esportes variados, como quadra poliesportiva para futsal e handebol, street basket, campos de areia para futvolei e beach soccer, pista de bicicross e caixa de areia profunda para exercícios funcionais, ou seja, os jogadores não precisarão se deslocarem para treinar na praia, evitando mais despesas com transporte?, explicou, lembrando que uma academia de musculação também está prevista na segunda etapa do projeto.
Sorteio - Na oportunidade o presidente do CSA apresentou o Fiat Uno 0 km que será sorteado no dia 25 de abril, na grande festa de apresentação do Novo Azulão. ?Aqui já temos o carro, todo plotado e ainda esta semana apresentaremos a moto que também vai ser sorteada. Vamos promover uns desfiles pelas ruas e estamos tentando fazer uma exposição num shopping de Maceió?, informou.
Comentários