Sonho do dia das Mães

Crônicas

Por José Antonio Soares Campos (Xogoió)

Oxente!!! eu voltei a sonhar e nesse sonho eu conversava com Josefa, sim, “Zefinha Soares” e ela me relatou uns causos de sua vida.!!!!
Eu cheguei aqui num dia ensolarado na data de 27 de março de 2016, mais ou menos umas duas da manhã, eu achava que seria um dia lindo desse lado de baixo.

Porem Quem me chamou “DEUS” me mostrou outro lado muito, mais muito bonito, e ao chegar aqui olha quem eu encontro, um baixinho, dos olhos azuis, carequinha das pernas meio zambeto, cambota como chamamos ai na terra, o “Zé Soares” ele estava radiante me esperando, e me disse baixinho oh! Meu amor preparei junto ao Pai nosso Ranchinho para continuar nossa jornada, eu me emocionei ao vê-lo, pois em outra vida essa pessoa foi a melhor companhia da minha vida terrestre.

Homem bom de poucas palavras porém amoroso e sincero com uma bondade infinita, o abracei e agradeci pela recepção, fiz minha ficha com o Anjo Gabriel e acertei toda a papelada para ocupar minha moradia no Paraíso de Deus.

Só que de Lá eu via ai em baixo um povo choroso e eu tentava dizer que não chorassem pois eu estava muito feliz com a minha Viagem.
Estive por ai cerca de 90 anos e alguns messes, constitui uma belíssima família de onze filhos, netos, bisnetos, tataranetos, genros, noras e amigos de todas as partes e fui muito feliz nessa passagem, por isso eu não queria tristeza com minha partida.

Fui conhecer junto ao meu amor nossa morada, ao chegar lá José me perguntou oh! Zefa conhece esses que estão aqui para recebê-la, novamente me emocionei ao ver minha Filha Cassia e meu Filho Clóvis, “Entes” que foram gerados a partir de meu ventre enviados por Deus, que vieram antes de mim, porem fiquei feliz em revê-los, estavam muito bem e me acolheram me chamando de Mamãe.

Num cantinho estava um garotinho brincando era o Joãozinho (Bisneto) e saiu gritando chegou Vovó, foi uma alegria só, mais na frente encontrei Naimar e Miltão, como sempre Naimar contando seus causos e dando grandes gargalhadas, depois fico lamentando quando me esqueço de alguém, encontrei também o Biza, “Romilson”, (genro) depois Mamãe disse que encontrou ele e deu um beijo por sua filha ter cuidado muito dela ai na terra. foi um dia especial, as 17:00h assisti aqui de Cima vocês em tom de tristeza sepultarem meus restos mortais no cemitério Santa Sofia, reconheci alguns amigos e sobrinhos todos tristonhos, porem sei exatamente que esse é o destino de todos nós.

No outro dia pedi ao José que já estava acostumado aqui para a gente fazer um passeio no paraíso, não deu outra, encontrei Papai Antônio, Mamãe Santa, minhas irmãs e irmãos: Julia, Belinha, Aurelina, Emília, Maria, Sebastiana, Manoel, José, Valdemar, Antônio, sobrinhos, cunhadas e cunhadas, alguns compadres João Soares, Francisco, Abdon, Emília, e uma pessoa que amei muito ai, pois sempre me tinha como madrinha era o Ruidinho de Dona Joana, e ainda também encontrei a Arcelina que muito bem criou meu filho Carlos foi magistral encontrar tanta gente que convivi na minha passagem pela terra.

Então meus filhos sabem que sentem minha falta num dia desses onde se comemora o dia das Mães, porém o que tenho a dizer a vocês todos, Eu estou muito Bem e muito bem acompanhada aqui no Paraíso de Deus Pai, rogo a Deus Saúde a vocês todos, para que se cumpra as palavras “Dele”, pois a cada um de nós cabe Vir do Pai e Voltar com a Sua Graça e Misericórdia, não chorem, rezem por NÓS.

Comentários