A União dos Evangélicos de Santana do Ipanema (UESIAL) realizou no último sábado (05) a quinta edição da Marcha Santana do Ipanema para Jesus. A Marcha foi uma idealização do Pastor Barbosinha, líder evangélico da Igreja Assembleia de Deus, ministério missão em Santana do Ipanema.
A concentração aconteceu na Rua Pedro Brandão e reuniu centenas de evangélicos de diversas denominações e de diversas cidades do sertão alagoano.
Este ano participaram as bandas: Ellion, Renascer 1, Renascer II e EL, os cantores e cantoras, Pierre Onassis-BA, Mary Alves-SP, Meylline Ramos-AL e Marcelo Senna-BA e três Trios Elétricos.

Cantor Pierre Onassis - ex-olodum se apresntou na 5ª Marcha para Jesus Santana do Ipanema
Depois de muitos louvores na concentração a marcha teve início, puxada pelo trio elétrico do deputado Isnaldo Bulhões e percorreu as artérias: Ruas Pedro Brandão, Pancrácio Rocha, Dr. Arsênio Moreira, Coronel Lucena, Praças Senador Enéas Araújo e Manoel Rodrigues da Roca, Ruas Barão do Rio Branco, Cônego José Bulhões, Siqueira Campos e retorno para a Pedro Brandão.
No retorno o Pastor Barbosinha conduziu um momento especial com a leitura da Palavra de Deus, uma oração e os louvores continuaram até a meia noite, horário determinado.
Clique aqui e veja os melhores momentos da festa registrados pelos repórteres do Portal Maltanet.
Comentários