Foi realizado na noite deste domingo(06) o I ADORAI em Major Izidoro/AL.
Foi um megashow católico promovido pela Paróquia de Santo Antônio de Pádua.
A Banda Efusão da Paróquia de Nossa Senhora da Penha de Batalha, fez a abertura.
A atração principal foi o Ministério Adoração e Vida que, na sequência, mais que um show, promoveu momentos de oração, adoração, evangelização onde no centro de todas as atenções estava o mestre maior, Jesus Cristo.
Paróquia de Santo Antonio de Pádua realiza o I Adorai em Major Izidoro
ReligiãoPor Pe. José Neto de França 07/09/2015 - 10h 15min Assessoria
Comentários