Paróquia de Santo Antonio de Pádua realiza o I Adorai em Major Izidoro

Religião

Por Pe. José Neto de França

Foi realizado na noite deste domingo(06) o I ADORAI em Major Izidoro/AL.

Foi um megashow católico promovido pela Paróquia de Santo Antônio de Pádua.

A Banda Efusão da Paróquia de Nossa Senhora da Penha de Batalha, fez a abertura.

A atração principal foi o Ministério Adoração e Vida que, na sequência, mais que um show, promoveu momentos de oração, adoração, evangelização  onde no centro de todas as atenções estava o mestre maior, Jesus Cristo.

Comentários