Bloco Mandacaru anima centenas de foliões no centro de Arapiraca

Cultura

O Bloco Mandacaru, do 3° Batalhão de Polícia Militar, levou centenas de foliões às ruas do centro de Arapiraca no final da tarde desta sexta feira (10). Ao som da banda de música do 3° Batalhão, o Bloco Mandacaru manteve a tradição carnavalesca com muito frevo e com antigas marchas de carnaval.

Para muitos policiais, o Bloco Mandacaru é a única oportunidade de brincar o carnaval, já que nos dias de festa os militares estarão fazendo a segurança da população em diversas cidades do Estado.

O porta-estandarte do bloco, Cabo Djalma, manteve o pique de animação durante todo o percurso. Tanto ele, quanto os demais foliões puderam reviver grandes momentos de descontração.

O 3º Batalhão, através do tenente-coronel Wellington Bittencourt e do capitão Anaximandro Tenório, agradece a todos os policiais militares, amigos e familiares que estiveram presentes nesta autêntica prévia carnavalesca.

Comentários