Olho d?Água das Flores terá mais um banco à disposição dos olhodaguenses. Na tarde da última quinta-feira (09) o prefeito Carlos André dos Anjos esteve reunido com os gerentes regionais da Caixa Econômica Federal, Guido Palmeira, Valmares Cavalcante e Cristiane Medeiros e o Superintendente Herbert Buenos Aires para assinatura do termo de ajuste de cessão de imóvel entre Olho d?Água das Flores e a Caixa Econômica Federal, garantia da implantação da agência no município.
A Agência bancária oferecerá crédito e seus serviços não somente a Olho d?Água das Flores, também aos municípios vizinhos. A agência será uma das 14 que serão inauguradas no Estado este ano. Destas, nove serão distribuídas na capital e as demais vão beneficiar cidades do interior.
?A agência da Caixa Econômica Federal ajudará os olhodaguenses a resolverem suas pendências aqui mesmo na cidade, sem precisarem se deslocar para outros municípios, como atualmente acontece. Com a implantação, muitas pessoas serão beneficiadas com o os inúmeros programas que a Caixa oferece, além de fortalecer o comercio local. Os comerciantes sentirão a diferença, a agência atrai muita gente. É uma conquista para a nossa cidade e seus moradores. A Caixa é a responsável por todos os convênios federais tudo vai poder ser resolvido aqui?, afirmou o prefeito Carlos André.
Olho dÁgua das Flores terá Caixa Econômica Federal
GeralDiana Pereira - ASCOM Olho d'Água das Flores 11/02/2012 - 14h 40min
Comentários