Acho que um amigo que viajava comigo e eu escapamos de uma emboscada na noite de 25 de novembro de 2021.
Tudo começou quando estávamos retornando de Santana do Ipanema, já pelas 22h.
Ao passar pelo semáforo de Dois Riachos, um caminhão e vários carros seguiam à nossa frente. Assim que a pista deu condições de passagem, ultrapassei o caminhão e os automóveis que estavam atrás deste.
Um pouco mais à frente, um automóvel, com farol alto, de forma bem atípica, aproximou-se de do meu carro e fez a ultrapassagem. Percebi que outro automóvel, só que com farol baixo, veio logo atrás, mas não ultrapassou. Devido a essa movimentação não normal, fiquei em alerta.
Mais à frente, o carro que ultrapassou o meu, parou no acostamento e abriu a porta do motorista... Eu passei direto e ao olhar pelo retrovisor, vi que o que vinha atrás de mim, parou atrás do outro. Alguém desceu e conversou com o motorista do primeiro carro.
Depois que meu amigo e eu passamos pela entrada do Povoado de Pai Mané, olhei no retrovisor e percebi os dois carros que vinham atrás; o da frente com velocidade atípica em ralação ao outro. Pouco depois, o que estava rápido passou pelo meu carro e o que vinha atrás “encostou”, deixando o meu carro entre os deles, sendo que o da frente deu uma margem boa de pista.
Clique Aqui e veja a crônica completa
Colunistas: “O TEU DEUS, A QUEM PRESTAS CULTO COM PERSEVERANÇA, HAVERÁ DE SALVAR-TE” (Dn 6,17b)
LiteraturaPor Pe. José Neto de França 28/11/2021 - 18h 10min Arquivo do autor
Comentários