Durante a recepção das dependências do Hotel Privillege (em final de construção), neste sábado, 15/07, empresários Cristóvão Ferreira e Francisco Lemos homenagearam o compositor de muitas músicas que exaltam Santana do Ipanema, entre as mais conhecidas estão: Santana dos Meus Amores, Saudade e Camoxinga. Remi Bastos também é autor do hino de Santana.
Muito emocionado, Remi agradeceu e acabou anunciando que está com um livro de crônicas, pronto. Com este anúncio, Cristóvão já ofereceu o espaço (SANTANA DO MEUS AMORES ? REMI BASTOS), para o lançamento do livro, ainda sem título.
O Hotel Privillege deverá ser inaugurado ainda neste semestre.
Veja o vídeo no momento que os empresários informaram ao poeta Remi Bastos:
?Os meus sublimes agradecimentos aos empresários e amigos Cristóvão e Francisco, pela homenagem que me será prestada no espaço de eventos do Hotel Privillege, quando receberá o meu nome. Quero também agradecer a estas duas esferas que despontam, na comunicação e na política do nosso município, José Malta e Sérgio Campos, pelo incentivo e apreço. A notícia surpresa, deveras, me deixou emocionado, uma vez que jamais pensaria receber uma homenagem tão rica de considerações e reconhecimento. Aos dois grandes empresários desta terra que tanto amo e a tenho comigo em quase todos os momentos da minha vida, Cristóvão e Francisco, mais uma vez os meus profundos agradecimentos. Que Deus e Senhora Santana abençoem este grande empreendimento que nasce para o engrandecimento de nossa Santana do Ipanema.? - publicou o poeta Remi Bastos nas redes sociais.
(*) Esta matéria foi publicada nas redes sociais por Sérgio Soares Campos
Poeta e compositor Remi Bastos é homenageado por proprietários do Hotel Privillege
CulturaPor Sérgio Campos (*) 19/07/2017 - 10h 35min José Malta Fontes Neto

Comentários