Num episódio lamentável, membros da torcida Mancha Azul invadiram e vandalizaram a churrascaria onde a delegação azulina jantava após a partida contra o Comercial, neste sábado (12). Cerca de vinte integrantes do movimento entraram no estabelecimento e agrediram verbalmente o elenco e membros da comissão técnica.
Os integrantes da torcida ameaçaram os jogadores. ?Se não ganhar em Maceió a coisa vai ser diferente. A gente mete [sic] bala mesmo?, bradou um dos que estavam presentes. Insatisfeitos, um dos integrantes tentou agredir fisicamente o lateral Alves, tendo que ser impedido por seguranças e outros atletas.
Outros membros do movimento que estavam do lado de fora acionaram um extintor de incêndio e direcionaram os jatos nos jogadores, que foram atingidos no rosto. Vários atletas tiveram dificuldade de respiração e ânsia de vômito, além de toda a comida ter sido inutilizada pelo pó químico, o que causou prejuízos financeiros ao clube. Logo após, os ?torcedores? fugiram do local em motos e carros particulares.
O Centro Sportivo Alagoano entende que a torcida tem direito a fazer críticas e reclamações sempre que achar necessário, mas condena todo e qualquer tipo de violência, física ou verbal, para com seus atletas, funcionários e colaboradores. A torcida Mancha Azul sempre teve o apoio do clube e de seus diretores, mas este tipo de transgressão não será aceito nas hostes azulinas.
Torcida Mancha Azul invade churrascaria e ameaça delegação azulina
Esportespor Bruno Félix - ASCOM-CSA 12/01/2013 - 23h 30min Assessoria
Comentários