Uma menina de cinco anos foi estuprada e morta na noite desta quarta-feira (7) no município de Cajueiro. O corpo da garota foi encontrado às margens do Rio Paraíba, embaixo da Ponte Nova, com sinais de violência sexual.
O acusado do crime, José Petrúcio Caetano da Silva, de 27 anos, é amigo dos pais da vítima e estava na companhia deles, numa festa, quando saiu e levou a menina. ?Segundo o relato de algumas testemunhas, ele estava embriagado e saiu com a menina?, contou o chefe de operações da Delegacia de Cajueiro, Ricardo Tenório.
Depois de retornar sem a menina, populares lincharam José Petrúcio. ?Foi neste momento que as pessoas acionaram a polícia e fomos checar a ocorrência?. Após uma madrugada de buscas pela cidade, o corpo da menor foi encontrado às margens do Rio Paraíba.
O delegado de Cajueiro, Edinaldo Marques da Silva está ouvindo o acusado, antes de encaminhá-lo a Delegacia Regional de Viçosa, onde Petrúcio deve permanecer até a conclusão do inquérito.
Ainda nesta tarde, os pais da menina, que não tiveram o nome revelado pela polícia, devem ser ouvidos. ?Os procedimentos de investigação estão começando agora?, confirmou Ricardo Tenório.
O corpo da vítima foi levado para o INstituto Médico Legal de Maceió, onde deverá passar pro exames que confirmem que houve o estupro.
Menina de 5 anos é achada morta, com sinais de estupro
Políciapor Flávia Batista - www.tudonahora.com.br 08/03/2012 - 13h 10min Ilustração

Comentários