A Diretoria Executiva do Centro Sportivo Alagoano, por meio de seus membros adiante subscritos, em virtude dos questionamentos de parte da imprensa e alguns torcedores, vem através da presente manifestar o respeito necessário à decisão do Departamento de Futebol de promover a reintegração do treinador Lino à equipe de futebol profissional, que agiu com a rotineira autonomia prevista estatutariamente.
No início do campeonato alagoano fora apresentada uma nota à presidência expondo e sugerindo alteração no comando técnico da equipe em virtude de questões administrativas de cunho interno.
É bom salientar que, ao contrário do que é dito de forma explícita e leviana, todos os departamentos possuem autonomia entre si num sistema de interdependência que se submete à decisão final da presidência executiva. Desta forma, nunca faltaram dedicação e empenho na realização das atribuições de cada um dentro de suas respectivas searas, bem como jamais nos furtamos de nossas responsabilidades.
Contudo, diante da possibilidade de rebaixamento no atual campeonato, todos os departamentos têm se posto à disposição do Departamento de Futebol, demonstrando quaisquer desprendimentos de vaidades e todo o comprometimento com o CSA e seu lema ? União e Força, em busca de livrar o clube da atual situação vexatória.
Com o intuito de manter a harmonia no CSA, será promovido um encontro com o treinador a fim de se eliminar arestas e apoiar o mesmo em seu principal objetivo que no momento é a atribuição de treinar a equipe profissional e mantê-la na primeira divisão.
Manifestando a esperança de que o CSA supere esta situação, subscrevemo-nos.
Luciano Sampaio
Marcondes Alberto
Marcelo Bibiano
Hugo Moura
Gustavo Dacal
Luiz Gutemberg
Max Mendes
CSA - Nota UNIÃO E FORÇA!
Esportespor Rodrigo Cortez - ASCOM-CSA 18/03/2011 - 18h 30min Ilustração

Comentários