Azulão anuncia seus patrocinadores para a temporada 2011

Camp. Alagoano 2011

por Rodrigo Cortez - ASCOM-CSA

Novo uniforme do CSA

O Presidente Executivo do CSA, Jorge VI, fechou contratos de patrocínios com várias empresas que acreditam no Projeto Novo Azulão: BMG, CONTRATO ENGENHARIA, LOJAS GUIDO, ÓTICAS DINIZ, O BORRACHÃO, MEDVIDA, SUPERBITTS e CARAJÁS  são os novos parceiros do Clube das Multidões para a temporada 2011. O GOVERNO DO ESTADO ainda não definiu a cota de patrocínio para os clubes, mesmo assim o CSA colocou a marca confiando e agradecendo a parceria de 2010 no Campeonato do Nordeste. Durante essa semana os presidentes dos times serão convidados pelo secretario de esporte Jorge VI, para resolver está situação.

 "Bati em muitas portas...teve momentos de humilhação...mas valeu a pena. O montante dos valores dos patrocínios vai tirar o "respiradouro artificial" do azulão. Pena que não conseguimos fechar a COTA MASTERS com o BMG. Fechamos com eles mangas e calção que corresponde a R$ 25.000,00/mês. E para não haver problemas de retenção por parte da justiça trabalhista fizemos o acordo como doação em obras do CT. Com isso poderemos avançar mais...",declarou emocionado o Presidente Jorge VI. Afirmando que os parceiros que acreditaram na força da marca do Clube e da fantástica nação azulina não vão se arrepender de verem os seus negócios linkadas ao CSA, que considera uma forma barata e inteligente de anunciar os seus produtos??, finalizou agradecendo a todos os empresários.

 A nação azulina agradece e da boas vindas aos novos parceiros do CSA na temporada 2011.

Jorge VI anuncia a construção do terceiro campo do CT Gustavo Paiva


O presidente executivo do CSA, Jorge VI, juntamente com a sua diretoria continua reestruturando o patrimônio azulino com o intuito de fortalecer as categorias de base e ao futebol profissional. Para tanto anunciou que será iniciada a construção do TERCEIRO CAMPO GRAMADO no Centro de Treinamento Gustavo Paiva.

?A nossa proposta é deixar o CSA estruturado e com um CT operacional com o intuito de dar melhores condições aos atletas profissionais e principalmente às categorias de base?. Não adianta fazer "times de verão" e depois do campeonato o Azulão voltar à estaca zero. Queremos investir em nossos talentos para que no futuro o CSA possa ser um clube independente. Para isso precisamos de estrutura. O único caminho para voltarmos às glórias é esse. Por isso peço paciência e a compreensão da torcida. O caminho de volta é difícil e doloroso. Mas VAMOS VENCER, afirmou o Presidente do CSA.

Já o Vice-Presidente de Patrimônio, Adão dos Santos, declarou que ficou muito feliz com as condições conseguidas por Jorge VI para que ele desenvolva o seu trabalho: ?essa diretoria não tem medido esforços e estamos fazendo tudo o que é possível para deixar o nosso Clube estruturado?. Trabalhamos em equipe, pois a gestão tem essa filosofia.
A diretoria maruja vai marcar a data que será inaugurada a moderna sala de imprensa e auditório audiovisual PEDRINHO CARVALHO. "Faremos essa homenagem ao Pedrinho que era um torcedor muito vibrante com o azulão e extremamente apaixonado pelo seu Clube. Desta forma queremos homenagear toda a torcida azulina", afirmou o presidente Jorge VI.

Comentários