Testemunhas relataram que marido não aceitava o fim do relacionamento
Insatisfeita, a jovem Carla Patrícia Silva de Lima, de 22 anos, queria o fim do relacionamento com o marido Geovane Severino da Silva, de 42 anos e, segundo relatos de testemunhas, ele não aceitava o afastamento da esposa. Eles moravam com um filho de 4 anos, na Rua Júlio Felismino, 33-A, no município de Satuba. O fim da relação se deu de forma trágica, no final da manhã desta terça-feira (06), quando ela foi atingida com disparos de arma de fogo dentro do próprio quarto.
Testemunhas relataram que, depois que ouviram um barulho de tiro, viram Geovane saindo de dentro de casa às pressas e com sinais de nervosismo. A polícia foi acionada e constatou a morte da jovem.
Familiares da vítima, chocados, foram ao local do crime. O filho do casal estava na creche no momento da ação. De acordo com o aspirante Bispo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o esposo até então era apontado como o principal suspeito do assassinato.
Desfecho trágico
Contudo, momentos depois do homicídio, Geovane se dirigiu a Maceió para o desfecho trágico da história. Desesperado, ele pulou da ponte do Reginaldo, no bairro do Feitosa, onde morreu na hora. A informação foi confirmada por seu primo, de identidade não revelada, que esteve no local do suicídio.
Tragédia: homem pula de ponte depois de matar esposa
PolíciaGazetaweb - Daniel Dabasi 06/04/2010 - 00h 00min Janaina Ribeiro

Incormado com o fim do relacionamento, homem mata esposa a tiros e pula da ponte do Reginaldo
Comentários