Marcio Gomes e vereadores eleitos de Maravilha são diplomados pela Justiça Eleitoral

Política

José Malta Fontes Neto/Rodolpho Ornitz

Marcio Gomes no seu pronunciamento

Finalizando as diplomações da quarta-feira (17) na 50ª Zona Eleitoral, receberam os diplomas os candidatos do município sede Maravilha. Inicialmente Dr. João Paulo, a exemplo das outras duas, entregou os diplomas ao prefeito e vice-prefeita eleitos: Marcio Fidelson Menezes Gomes e Maria da Conceição Wanderley Albuquerque. Em momento contínuo receberam os diplomas os vereadores: Aerton de Carvalho Lemos, Erinaldo Gonzaga Soares, João da Silva Nobre, José Aparecido Soares, José Euglácido Araújo, José Ronivo Vaz, Manoel Valter Malta Marques, Marcia Rejane Silva Rocha (Mais votada) e Renaldo Gomes Soares.

Foram chamados para receberem os diplomas como suplentes Ana Lúcia Murici Cavalcante, José Alves dos Santos e Rosevaldo Vieira Santos.

Antes das palavras do prefeito eleito foi convidado para fazer parte da mesa o prefeito Nino. Marcio Gomes, que foi aplaudido muitas vezes e com muita alegria pela platéia presente, fez um discurso recheado de emoção. Agradeceu a todos pela grande conquista em poder ser prefeito de Maravilha pela quarta vez. Agradeceu de forma especial a seu pai que estava presente e disse de forma efusiva que se seu pai não conseguiu chegar onde ele chegou mas ele se orgulha por ter um filho prefeito. Falou de forma especial também que dará continuidade ao trabalho do prefeito Nino que soube honrar com os compromissos assumidos e fez uma brilhante administração. Meu Irmão Nino, você foi prefeito nota 10 pelo SEBRAE, pois fez por merecer esse prêmio ? disse Marcio Gomes. Quanto aos agradecimentos a sua esposa e vice-prefeita ele foi enfático em dizer que ela já está junto dele sempre, divide as angustias e alegrias e agora Maravilha será governada a quatro mãos.

No encerramento da solenidade feita pelo Dr. João Paulo o MM fez até uma brincadeira, voltou-se ao prefeito Marcio Gomes e afirmou, prefeito não querendo desmerecer seu colegas, mas foi injusto, você jogou em casa, na linguagem futebolística, lembrando mais uma vez o Ceará. Ele fez essa afirmação, pois o público a cada momento da diplomação e durante o discurso do prefeito eleito aplaudia com muita alegria. E as palavras do juiz fez com que os ânimos aumentasse pois ao encerrar a solenidade todos os presentes foram abraçar os candidatos em espacial ao anfitrião da festa.

Comentários