“Deus os entregou a paixões aviltantes: suas mulheres mudaram as relações naturais por relações contra a natureza; igualmente os homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam em desejo uns para com os outros, praticando torpezas homens com homens e recebendo em si mesmos a paga da sua aberração” (Romanos 1.24,25).
Ninguém pode questionar que a Família é o Projeto de Deus para abençoar a humanidade. Sem ela (a célula mater) o que há é autodestruição!
Quando estudamos a história da antiga Grécia, da Babilônia, da Pérsia, do grande império Romano, do antigo Egito ou de Sodoma e Gomorra, descobrimos somente uma coisas: elas se autodestruíram pela desestruturação familiar e pela perversão sexual em todos os níveis. Se acabaram! Nosso país está marchando a passos firmes para a homossexualização da sociedade - após a imoralidade invadir todos os recantos e cantos desta nação agora vem os LGBTs, as paradas, as lésbicas, os infames pensamentos desumanos, as novelas ridicularizando a família e pregando a fornicação, o adultério, o não casamento.
No texto acima, Paulo mostra que Deus entrega as pessoas a esse sentimento aviltante, nojento, asqueroso, porque assim as pessoas querem. Vemos milhares defendendo a bandeira do homossexualismo, falando de direitos individuais e da dignidade da pessoa humana e, onde está o respeito à família e o Direito Coletivo da sociedade, da coletividade que sobrepuja aqueles? O que há é uma hipervalorização desses supostos direitos individuais em detrimento ou destruição dos direitos da família e dos valores morais que têm sustentado qualquer raça ou povo. Se os homens querem, Deus os entrega para vivam na lama, na sujeita e descubra quão repugnante e perverso é esse sentimento e "amor".
Quando uma sociedade rejeita as revelações de Deus e de seus atributos invisíveis que são vistos por essa grande Criação, que é a Natureza, esta sociedade se torna indesculpável e por haver rejeitado a Deus Ele a entrega - as pessoas, a sociedade- ao juízo - abandona às conseqüências inevitáveis de seus atos. Deus está abandonando o Brasil e tirando suas restrições ao pecado que esse ser (desumano) humano nascido nesta pátria amada deseja cometer. O homem insiste em querer cavar a cova, e depois de muitas advertências e demonstrações rasgadas de amor, Deus permite. Ele retira Sua Bendita Graça Restritiva ao pecado que nos faz tanto bem e entrega toda a sociedade para se desonrar mutuamente em todos os sentidos (ou pela falta deles). A imoralidade fica desenfreada...depois o homossexualismo fica fora de controle... depois a mente desumana enlouquece, porque sem Deus o homem fica fora de controle. Entregue a si mesmo, ele vai descobrir apenas um lodaçal dentro da alma, de onde jorra algo repugnante.
A consciência das pessoas está cauterizada, corrompida, desprogramada, arruinada para que não haja mais culpa, restrições internas, e para que os homens venham cair na cova que eles mesmos tanto almejaram.
O escritor C.S Lewis, disse que: “A última experiência do pecador é a horrível escravidão por causa da liberdade que ele mesmo desejou.”
Pra nós fica a advertência deixada por Deus aos homens que muitas e muitas vezes rejeitam as exortações de Deus como o fez Sansão - um dos heróis da Fé, desde o ventre consagrado e cheio de bênçãos de Deus. Ele foi entregue pelo próprio Deus às suas "brincadeirinhas" que acabaram deixando-o cego e por fim perdeu os olhos e foi tratado como um animal virando um moinho. Estou falando de um homem que está na galeria dos Heróis da Fé e não de pobres mortais como nós.
A exortação é esta: Provérbios 29:1 "O homem que muitas vezes repreendido endurece a cerviz será quebrantado de repente sem que haja cura".
O apostolo Paulo diz que "De Deus não se zomba. Tudo o que o homem (ou famílias ou igrejas ou sociedades) plantarem isso também ceifarão”. Plantou....Colherá! É a infalível lei da semeadura.
Pense nisso!
Comentários