O vento no rosto, as paisagens belíssimas, a liberdade da estrada... Os integrantes do Moto Clube Bando da Lua de Itu/SP estão acostumados a encontrar bem-estar e tranquilidade nas rodovias do imenso Brasil.
Saindo da cidade natal do clube, os motoqueiros percorreram cerca de mil quilômetros até Brasília/DF para visitarem a parte cívica e também fazer o roteiro místico da cidade. “Planejamos a viagem e fizemos um tour aqui. Visitamos o Templo da Boa Vontade e já conhecemos o trabalho que vocês realizam, que é muito legal. Todo mundo deve vir”, afirmou Rodrigo Damasceno, presidente do grupo.
O TBV é irrestritamente ecumênico. Portanto, povos de todas as crenças, filosofias, etnias e religiões podem adentrar seus ambientes e vivenciar as boas vibrações do local. “Se você entra com Fé, seja qual for a crença que você tenha, sente uma energia positiva. A próxima vez que eu vier a Brasília, virei aqui de novo, de novo e de novo”, disse Rodrigo, que, sensibilizado, fez um convite: “Venha, conheça (...), vai ser bom para o seu dia, mesmo se estiver meio conturbado!”.
23 anos de Espiritualidade Ecumênica
Em outubro, o Templo da Boa Vontade completa 23 anos. Fundado por José de Paiva Netto, diretor-presidente da Legião da Boa Vontade (LBV), o local é o monumento mais visitado da capital brasileira, segundo a Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF), e uma das Sete Maravilhas de Brasília.
Para celebrar o aniversário, o TBV deve receber milhares de peregrinos do Brasil e do mundo, em especial entre os dias 19 e 21, quando será realizada uma programação especial, que inclui apresentações culturais, exposições, bem como a sessão solene com a mensagem fraterna e ecumênica de Paiva Netto.
Participe! O Templo da Boa Vontade está localizado no SGAS 915, Lotes 75/76. Para outras informações, ligue: (61) 3114-1070 ou acesse www.tbv.com.br.
Comentários