TU ÉS PRECIOSO(A)

Luciene Amaral da Silva

Quem ganha um filho ganha junto um pedaço do céu.

Compartilha com Deus a alegria da imensidão do amor.

Amar um filho é estar mais próximo de Deus.

Não dá pra medir a imensidão desse amor, parece que o peito não consegue abarcar tanto amor, tanto carinho, tanta afeição.

Olhar pra ele, ver a doçura da inocência, a ternura de uma palavra de carinho, ver a personificação do carinho.
Como é bom amar um filho. A dimensão profunda do amor que sinto por ti deve ser a mesma dimensão profunda de te perder.

Te amo como um algodão doce derretendo na boca de uma criança, tão simples, tão profundo e tão eterno.
Um filho renova uma vida, uma aliança eterna de amor e carinho, uma doação por prazer do tempo, da paciência, da escuta, do encorajamento.

Vou sempre estar do seu lado. Eu te escolhi como filho e Deus me escolheu como mãe.

Que bom que Deus me escolheu como mãe, você me faz mais feliz do que já sou. Sua doçura tira o cansaço de cada dia, devolve a esperança que o dia tirou, me traz à vida, me faz viva, me faz gente e me faz feliz.

Como adoro chegar em casa e te ouvir dizer: mãe você é minha surpresa, fica comigo não me deixe só, vamos ser amigas, quer brincar comigo. Amo você e os dias são poucos para mostrar a ti esse amor.

E peço a Deus pelas mães e pais que perderam seus filhos. O pedaço que saiu de si, que os uniu para sempre, também foi retirado com a partida de cada filho. Ficamos incompletos, uma parte de nós foi antes que nós. Essa é uma dor imensurável que só o grande amor Deus pode consolar.

Filho é bênção, é amor, é o céu aqui na terra. Se ele hoje não é o que devia ser, e não o que a gente esperava, foi porque no meio do caminho tinha uma pedra, na qual ele tropeçou e não conseguiu mais se equilibrar.

As pessoas não são ruins, elas se tornam ruins. Nós não somos, nós nos tornamos. Diante das condições que nos são ofertadas, nós decidimos o que dá pra ser e nos tornamos o que hoje somos.

Mas antes de nos tornarmos éramos crianças inocentes, filhos amados e desejados, pedacinho do céu. E é assim que devemos fazer com nossos filhos para que eles possam se tornar pessoas de bens, precisamos também ser céu para eles. Não é fácil em uma sociedade que cada vez mais prega o viver o momento como virtude da modernidade, mas é possível, o amor é maior que tudo.

Comentários