RECESSO

Clerisvaldo B. Chagas

RECESSO
Clerisvaldo B. Chagas, 2 de dezembro de 2011

Ao completarmos a crônica de nº 688, resolvemos parar um pouco, entrar num recesso aí de aproximadamente quinze dias ou mais. Nesta data natalícia, dia de se comer bolo, vamos agradecendo as equipes dos portais “maltanet”, “santanaoxente” e “alagoasnanet” pela concessão de espaço aos nossos trabalhos. Se Deus quiser, ainda além do nosso blog e dos três sites acima, poderemos retornar com nossas crônicas em um portal de grande conceito de Maceió. É que já foi iniciado um entendimento neste sentido.
Juntamente com o Instituto SWA, iríamos lançar o nosso próximo livro no dia vinte e cinco passado. Aliás, estamos com os exemplares já em nossa casa, bonitos como dinheiro novo e cheirosos igualmente às mulheres alheias. Como tudo acontece no dia e na hora em que o Grande Arquiteto determina, ao retornarmos do recesso, marcaremos nova data, para o lançamento. Será um documentário jamais entregue ao santanense. Vamos aguardar.
Querem saber, vamos dar uma subida ao monte Sinai, altura abençoada, passando pela travessia obrigatória que o alto nos impõe. Depois, ao cumprir o determinado, ao descer a montanha, a mente vem mais pura, sábia e dócil. Não queiram ir comigo. Cada um tem a sua travessia, cada qual seu monte Sinai. Agradeço a paciência do leitor assíduo e do eventual. O esforço foi grande para agradar a gregos e troianos: Literatura, História Geral, História local, poesias, contos, um leque variadíssimos de temas foi apresentado nessa trincheira de Santana do Ipanema, Alagoas. Agradeço aos que nos convidaram para vários eventos, mas o compromisso com o monte é mais antigo. Felicidades a todos e um grande Natal para leitores internautas e familiares.

Comentários