O Grupo de Fraternidade Espírita André Luiz – GFEAL, promove no dia 29 de setembro (sábado) a Noite das Massas.
Evento beneficente, cuja renda será destinada às obras de restauração e ampliação do Lar Infantil Joseph Gleber e será realizado a partir das 19h30min no Xokant´s Restaurante.
Serviço:
Noite das MassasDia: 29 de setembro de 2018
Local: Xokant´s Restaurante
Ingresso: R$ 25.00
Pontos de Venda: Xokant´s Restaurante e GFEAL
Participe:
Lar Infantil Joseph Gleber
O Trabalho de assistência à criança carente, teve início com crianças oriundas do bairro Artur Moraes, nas tardes de terças-feiras os companheiros se revezavam na preparação da Sopa e distribuição do pão, o qual era doado por padarias ou por alguns companheiros do grupo. Maria Aparecida Monteiro Malta, Cristina Caparoz, Girlene Nobre, Izaura, Margarida, Maria Verônica Araújo, Lúcia Agra, Dênia Aquino, Henrique Brandão, Sérgio Campos, Sebastião Malta, Avelar Alécio dentre outros participavam do bonito trabalho. Com a construção do Lar Infantil Joseph Gleber o trabalho de assistência passou a ser desenvolvido com famílias do bairro da Floresta.O Lar Infantil Joseph Gleber, localizado no bairro da Floresta, constitui no “Núcleo de Assistência Social Espírita do GFEAL”; o terreno foi uma doação do então prefeito Isnaldo Bulhões Barros. Nesse núcleo vem funcionando atividades de música, evangelização, sopa fraterna e o “Projeto Novo Amanhã”, idealizado e coordenado pela companheira Maria Verônica Araújo Malta.
A construção do Lar Infantil Joseph Gleber recebeu grande colaboração não somente do grupo mas da sociedade santanense, através de doações, da realização de eventos. Na sua edificação lembramos a dedicação e o empenho do Ildebrando e familiares, Sebastião Florentino Malta e a esposa Maria Aparecida Monteiro Malta, José Arraes Onofre e seu sobrinho Francisco, José Avelar Alécio, Iracy Aquino Barros, Rosalice Aquino, Carlos Henrique Melo Brandão, Enaura Soares, Maria Verônica Araújo, Margarida Barros, Lúcia Agra, dentre outros que anonimamente colaboraram.
Comentários