Ipanema lança projeto sócio-torcedor na próxima sexta-feira (11)

Esportes

Por Ricardo Chagas - ASCOM/Ipanema

O Ipanema Atlético Clube apresentará na próxima sexta-feira (11/09), seu novo projeto de sócio-torcedor. Essa ação faz parte do novo plano de marketing criado pela diretoria do clube, batizado de \"Sócio Canarinho Joga Junto\". Durante o evento, que acontecerá às 20h na Praça Adelson Isaac de Miranda, serão apresentados todos os detalhes do programa. Além do lançamento do sócio-torcedor, também haverá a apresentação dos projetos elaborados pela diretoria para o Campeonato Alagoano 2016.

Os torcedores que comparecerem ao evento já poderão se associar ao novo projeto e os novos sócios do Canarinho receberão uma camisa e um adesivo alusivo à campanha.

Comentários