A Banda Fanfarra Professora Ivonete Santana, mantida pela Escola Municipal de Educação Básica São Cristóvão fez apresentação especial nesta segunda-feira (07) na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda onde aconteceu o arriamento dos Pavilhões que foram hasteados no dia 1º de setembro.
Como não aconteceu o tradicional Desfile Cívico o hasteamento dos pavilhões nos dias 1º e o arriamento nesta segunda foram as comemorações alusivas a Independência do Brasil.
O prefeito Mário Silva, a professora Cicera Comes a secretária interina de Educação Aline Ismar descerraram os pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, respectivamente.
Os demais pavilhões dos estados da federação e do Distrito Federal foram arriados por servidores da Secretaria Municipal de Educação e de pessoas presentes na solenidade.
Banda Fanfarra Professora Ivonete Santana participa do arriamento dos pavilhões na Praça Adelson Isaac de Miranda
CulturaPor José Malta Fontes Neto 07/09/2015 - 20h 30min José Malta Fontes Neto
Comentários