Três jogos marcam a abertura da XIII Copa Ribeira do Ipanema de Futebol Soçaite

Esportes

Por José Malta Fontes Neto

A décima terceira edição da Copa Ribeira do Ipanema de Futebol Soçaite foi aberta neste domingo (06) com a realização de três jogos.

Os dois primeiros foram considerados pelos torcedores presente ao Ribeira do Ipanema Centro de Esportes e Lazer como zebras. Na primeira partida o CRB de Senador Rui Palmeira venceu os Vikings de São José da Tapera, equipe campeão da XII Copa, pelo placar de 3 x 1.

Na segu8nda partida a equipe da Belmira Brandão venceu a equipe A.A Arrastão da cidade de Outo Branco, pelo placar de 1 x 0.

No último jogo a Jacareense de Jacaré dos Homens, venceu a equipe São Vicente de Santana do Ipanema, pelo placar de 3 x 1.


No próximo domingo 13/09/2015 será a segunda rodada com os seguintes jogos:
08:30h - E.C.GRAVATÁ/ST.GRAVATÁ ? S.DO IPANEMA(AL) X X ATLÉTICO CAJUEIRO/ST.CAJUEIRO ? S. IPANEMA(AL)

09:30h - PLAYBOYS/SENADOR RUIPALMEIRA(AL) X X AMIGOS F. CLUBE - S. IPANEMA(AL)

10:30h - UNIÃO ? ÁGUAS BELAS(PE) X LAJEENSE F.CLUBE/ST.LAJE ? S.IPANEMA(AL)

Comentários