Com o objetivo de incentivar o protagonismo juvenil, mais uma vez o Projovem Adolescente do município de Poço das Trincheiras demonstrou valorizar as aptidões dos jovens, favorecendo a estes a troca de experiências e a busca do reconhecimento pessoal e coletivo.
O grupo ?SOM DO LIXO? formado por jovens do coletivo ?LIBERDADE E AUTONOMIA ? do Povoado Quandu, foi convidado a participar no dia 16 de fevereiro, do encontro de Bandas Pau e Lata, realizado pelo projeto OASIS - Organização Não Governamental de Palmeira dos Índios animando a prévia do carnaval local, além da participação no próprio município (Poço das Trincheiras) com a animação do carnaval do CRAS/CRAS FOLIA 2012 propiciando assim um grande encontro inter geracional com idosos, jovens e crianças,multiplicando as possibilidades de convivência e aprendizagem.
Grupo Som do Lixo de Poço das Trincheiras participa de encontro de Bandas Pau e Lata em P. dos Índios
Culturapor Lucia Paula- écnica de referência do Projovem 29/02/2012 - 15h 30min Assessoria
Comentários