Carnaval é alegria, calor, gente bonita e muita animação. E quando o assunto é carnaval, nenhuma cidade do sertão se compara a Olho d?Água das Flores que caiu mesmo na graça dos foliões da região. Milhares de pessoas prestigiaram a maior festa popular no município em seus 6 dias de folia. Prévias, desfile de blocos, bandas, frevo e muita gente bonita agitaram a terra do povo mais acolhedor de Alagoas. A prefeitura preparou uma grande festa com infraestrutura adequada que proporcionou diversão com muita segurança.
?Todos querem participar do nosso carnaval, pois aqui encontram o que desejam: gente bonita e muita alegria. Melhor carnaval, impossível?, disse o prefeito Carlos André ?NEN?.
Segurança foi uma das prioridades durante a folia
Com o objetivo de fazer do Carnaval 2012 uma das melhores folias de todos os tempos, a Prefeitura de Olho d?Água das Flores investiu em ações para que a organização da festa fosse um dos maiores destaques deste ano. ?Com o apoio de todos, nosso carnaval contou com organização, segurança, muita música e animação para os foliões?, destaca o Prefeito Carlos André dos Anjos.
?Nosso efetivo de guardas municipais deram grande apoio na fiscalização de ambulantes, no trânsito e também para a Polícia Militar. Todo esse trabalho, contribuiu para que a festa fosse agradável para os foliões?, finaliza Ivisson Aquino, coordenador da Guarda Municipal.
Olho dÁgua das Flores brincou o melhor carnaval do sertão
GeralDiana Pereira - ASCOM Olho d'Água das Flores 23/02/2012 - 17h 00min ASCOM
Prefeito Carlos André - NEN e os pequenos foliões
Comentários