A Escola Municipal Senhora Santana durante esta SEMANA DA PÁTRIA realizou atividades cívicas procurando motivar seus educandos e educadores para as comemorações alusivas a Pátria cujo ápice ocorrerá no próximo dia 07 de setembro. Todas as manhãs os alunos e professores em atividades cívicas.
As atividades foram Hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal; Entoação dos Hinos Nacional e Estadual; Apresentações Artistico/Culturais que evocavam o civismo e a cidadania; Alunos homenagearam nossos pocvos de ontem e de hoje ? Índios, brancos (bandeirantes) e Afro-descendentes (negros).
Os hinos nacional e Municipal foram executados e entoados por todos durante toda a semana em vários momentos.
Alunos, alunas, professores e funcionários, coordenadores e Diretoria todos dentro de um só espírito cívico vivenciam de forma participativa esta SEMANA DA PÁTRIA! Os EVENTOS CÍVICOS ocorreram tanto na Escola principal (Rua Boa Vista próxima a UNEAL) quanto na extensão ESCOLA SRA SANTANA (no antigo Sagrada Família)
Escola Senhora Santana realiza atividades alusivas à Semana da Pátria
CulturaFabio Campos 06/09/2009 - 15h 00min Escola Municipal Senhora Santana
Momento dos hasteamento dos pavilhões.
Comentários