Comercial é eliminado da segunda divisão

Esportes

Alberto Jorge de Lima - ASCOM-FAF

O presidente da Federação Alagoana de Futebol, baixou ato, eliminando o Comercial do campeonato alagoano da segunda divisão, a equipe da cidade de Viçosa, faria a sua estréia na competição, a primeira rodada marca para o dia 12 (sábado) a partida entre São Domingos e Santa Rita, no domingo (13) a rodada será complementada com dois jogos, Sete de Setembro e União e Sport e São Luiz, confira o ato:

ATO DA PRESIDÊNCIA N.º 36/2009

O Presidente da Federação Alagoana de Futebol, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas pelo estatuto da entidade em vigor,

RESOLVE:

Eliminar do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão 2009, a equipe Comercial Esporte Clube, por ter o mesmo, deixado de regularizar a documentação para profissionalização do referido clube, junto a nossa entidade e Confederação Brasileira de Futebol-CBF.

Outrossim, resolve cancelar todas as partidas que seriam realizadas pelo referido clube.

Dê-se ciência, Publique-se e Cumpra-se

Maceió, 4 de setembro de 2009.

GUSTAVO DANTAS FEIJÓ
Presidente

Comentários