O presidente da Federação Alagoana de Futebol, baixou ato, eliminando o Comercial do campeonato alagoano da segunda divisão, a equipe da cidade de Viçosa, faria a sua estréia na competição, a primeira rodada marca para o dia 12 (sábado) a partida entre São Domingos e Santa Rita, no domingo (13) a rodada será complementada com dois jogos, Sete de Setembro e União e Sport e São Luiz, confira o ato:
ATO DA PRESIDÊNCIA N.º 36/2009
O Presidente da Federação Alagoana de Futebol, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas pelo estatuto da entidade em vigor,
RESOLVE:
Eliminar do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão 2009, a equipe Comercial Esporte Clube, por ter o mesmo, deixado de regularizar a documentação para profissionalização do referido clube, junto a nossa entidade e Confederação Brasileira de Futebol-CBF.
Outrossim, resolve cancelar todas as partidas que seriam realizadas pelo referido clube.
Dê-se ciência, Publique-se e Cumpra-se
Maceió, 4 de setembro de 2009.
GUSTAVO DANTAS FEIJÓ
Presidente
Comercial é eliminado da segunda divisão
EsportesAlberto Jorge de Lima - ASCOM-FAF 06/09/2009 - 02h 20min Divulgação
Comentários