O desembargador José Carlos Malta Marques participou, nesta segunda (18), de sua última sessão no Conselho Estadual da Magistratura. O magistrado completa 75 anos em 13 de janeiro e se aposenta.
Durante a sessão, realizada no Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), os desembargadores agradeceram por seu empenho e dedicação durante as sessões do colegiado.
Profissionalismo
O presidente do TJAL e presidente do Conselho, Fernando Tourinho, foi um dos que destacaram o profissionalismo de José Carlos Malta.“Vossa Excelência fará muita falta. Tenha plena consciência de que lutou o bom combate e foi um grande guerreiro. Tenho grande respeito e admiração por tudo que fez no Judiciário”, destacou.
José Carlos Malta ressaltou que o seu sentimento é de gratidão. “Queria me despedir deste Conselho e dizer muito obrigado pelos dias que aqui passei e pelos momentos de vida que me proporcionaram”.
O colegiado é presidido pelo desembargador Fernando Tourinho, e composto pelos desembargadores Orlando Rocha, vice-presidente do TJAL; Domingos Neto, corregedor-geral da Justiça; Alcides Gusmão e José Carlos Malta.
Comentários