O Boticário convida influenciadoras para o lançamento da fragrância L’eau de Lily

Moda & Beleza

Por Gabriela Borba - Essenz Comunicacao

Na última terça-feira (30), Ana Loureiro, franqueada do Boticário em Maceió, recebeu as influenciadoras Thayana Kowalski e Milla Diz, e as jornalistas Gilka Mafra e Estela Nascimento, para um evento na boutique de vinhos Bon Vin, em celebração ao lançamento da nova fragrância L’eau de Lily.

O ambiente de inspiração francesa envolveu às convidadas no mesmo clima das icônicas fragrâncias da Marca Lily, do Boticário. Elas desfrutaram de uma experiência sensorial com um momento unboxing premium, em que todas puderam abrir as caixas delicadamente produzidas para expressar toda sofisticação e leveza da nova fragrância do Boticário.
Ana Loureiro aproveitou a ocasião para agradecer a presença das convidadas e expressar sua alegria em reencontrá-las após mais de um ano, por conta das restrições em função da pandemia da COVID-19.

O L’Eau de Lily é o primeiro desodorante colônia da marca Lily, traz um toque de leveza devido a sua assinatura floral, conta com notas frescas de maçã-verde e flor de laranjeira, sem perder o marcante da sua versão Eau de Parfum e essência clássica: a presença do lírio. Essa versão é ideal para o dia-a-dia dos amantes de Lily.

Comentários