POR QUE EU?? CAÇULA
Acontecem momentos que são inexplicáveis e divinos. Com literatura, que sou apaixonado, eles acontecem sempre comigo e, por não serem explicáveis, fazem-me muito bem.
Estive, na manhã da última quarta-feira, 06 de setembro de 2017, no I Sarau Literário da Escola Estadual Professor Mileno Ferreira da Silva e, lá, pude constatar a beleza das produções dos alunos que, com o incentivo dos professores, pesquisaram e apresentaram trabalhos sobre os escritores santanenses e alagoanos.
Mas o motivo dessa crônica está numa reflexão sobre uma obra adquirida na abertura desse evento. O livro CAÇULA de autoria da escritora e professora de Delmiro Gouveia, Alessandra Figueredo.
Ela usou a palavra no evento, fez comentários sobre o seu trabalho e lançou oficialmente o livro. Eu, como degustador de literatura, imediatamente, adquiri um exemplar, claro, autografado. Saí com o gosto de ler imediato.
Como dizem os nossos colegas escritores, ?li de um fôlego só?, parando sempre para algumas anotações ou grifos no livro.
Clique Aqui e veja a crônica completa
Colunistas: Por que Eu? ... Caçula - Por José Malta Fontes
CulturaPor José Malta Fontes - Jornalista MTE/AL 1740 11/09/2017 - 00h 53min Divulgação
Comentários