Petrobras traz para Santana do Ipanema o Programa Capacidade Máxima

Geral

por José Malta Neto

Participantes da última turma na quintta-feira (17).

Unidade Móvel de Treinamento ficou estacionada no Posto BR Jota Pinto

A Petrobras distribuidora trouxe para Santana do Ipanema o programa Capacidade Máxima que promoveu cursos para os funcionários dos Postos BR de nossa cidade.

A Unidade Móvel de Treinamento ficou no Posto BR Jota Pinto na Rua Domingos Acácio, na última quinta-feira (17) e atendeu a 50 funcionários das empresas cujos produtos distribuídos são da Petrobras.

Unidade Móvel de Treinamento no pátio do Posto BR Grupo Jota Pinto



Participaram dos treinamentos os funcionários dos Postos BR do Grupo Jota Pinto das duas unidades Rua Domingos Acácio e Av. Dr. Arsênio Moreira, como também funcionários do Posto Maracanã.

Foram ministrados pelo instrutor Carlos Eduardo Almeida dois cursos:

PRODUTOS E SERVIÇOS PRETROBRAS (Carga horaria 4h)
Curso que tem como objetivo apresentar ao frentista as linhas de protutod comercializados e os serviços presentes nos Postos Petrobras, mencionando a importância de cada umn e detalhando os procedimentos que devem ser realizados.

EM QUE POSSO AJUDAR ( Carga Horária 4h)
Curso que abordou a importância do atendimento prestado aos clientes e a questão da comunicação como item fundamental para a execução dos serviços realizados nos portos.

PROGRAMA CAPACIDADE MÁXIMA

Capacidade Máxima é o nosso programa de treinamento contínuo, voltado para revendedores, franqueados e gerentes de pista e loja (nível gerencial) e para frentistas, técnicos de lubrificação, promotores e atendentes dos postos de serviços e das lojas de conveniência BR Mania e Lubrax+ (nível operacional).
Nosso objetivo com este programa é aprimorar o processo de gestão dos pontos de venda e o atendimento ao consumidor. Em 2006, quando lançamos programa, os cursos disponibilizaram 800 vagas. Desde então, o programa teve um crescimento exponencial. Os treinamentos são realizados em centenas de cidades de várias regiões do Brasil.
De 2010 para cá, o alcance das ações educacionais foi estendido por conta da utilização de Unidades Móveis de Treinamento (UMT), ônibus adaptados como salas de aulas que possibilitam a capacitação de profissionais pelo interior do país.
Desde o seu lançamento, foram utilizadas cerca de 300.000 vagas de treinamento.

Comentários