Órgão visa aprimorar e qualificar os trabalhos executados pelos servidores
Dar continuidade ao processo de melhoria da formação dos servidores públicos alagoanos. Essa é a missão da Escola de Governo do Estado de Alagoas (Egal), que prorroga cinco cursos voltados para as áreas de gestão, atualização de arquivos, indicadores gerenciais e informática.
De acordo com a superintendente da Escola, Maria Aparecida Abreu, além de contribuir para o fortalecimento de um novo modelo de gestão pública no Estado, os cursos oferecidos pela instituição têm como objetivo aprimorar e qualificar os trabalhos executados pelos servidores.
Os cursos de Gestão para Resultados; Gestão de Contratos e Convênios; Atualização e Organização de Arquivos; Indicadores Gerenciais e Informática Básica ficarão com as inscrições abertas até a próxima segunda-feira, 6 de julho.
?Acreditamos que a missão da Escola é fazer com que o servidor público alagoano tenha um aperfeiçoamento técnico de qualidade. Por isso, é gratificante receber alunos interessados a desenvolverem projetos em prol do favorecimento da sociedade?, diz a superintendente.
Para o secretário de Estado de Planejamento, Gestão e Patrimônio, Christian Teixeira, a excelência no serviço público é uma das metas do Governo de Alagoas.
?Nosso propósito é melhorar a produtividade e a eficácia da Administração Pública Estadual, seja por meio da gestão de processos ou pela capacitação contínua de nosso pessoal. Quem ganha com isso é o cidadão?, destacou o titular da pasta.
Os cursos estão programados para ter início em 13 de julho.
Servidor tem até o dia 6 de julho para se inscrever em cursos da Escola de Governo
EducaçãoPor Julianne Leão 01/07/2015 - 08h 38min Ascom Seplag

Governo quer qualificar corpo de servidores.
Comentários