PM apreende metralhadora em loja de celular

Polícia

Por Thiago Cardoso - ASCOM - PM-AL

Uma denúncia anônima levou policiais militares do 1º Batalhão na manhã desta sexta-feira (16), a loja de celulares ?Beto Cell?, localizada na Rua Dias Cabral, no Centro de Maceió, sob a suspeita de estarem comercializando aparelhos celulares provenientes de roubo.

A equipe, comandada pelo Capitão Paulo Costa, foi até o local onde abordou Herberton Rodrigues de Oliveira, 27 anos, que na ocasião não mostrou aos policiais qualquer nota fiscal que comprovasse a idoneidade dos equipamentos eletrônicos vendidos.

Ao revistarem a loja, os policiais militares se depararam com uma metralhadora de fabricação italiana calibre 9 milímetros, conhecida como Beretta, além de mais 52 munições intactas do mesmo calibre. Junto com a metralhadora foi apreendido também 10 aparelhos celulares, 01 netbook e 04 cartões do Bolsa Família.

Segundo Herberton Rodrigues, a arma teria vindo de estado de Pernambuco e foi comprada no município de Inhapi por R$ 4.000,00 para ser vendida em Maceió por R$ 8.000,00. O acusado foi conduzido para a Central de Polícia.

Comentários