"A população não pode perder a fé" diz presidente da Câmara
Vereadores arapiraquenses também se manifestam sobre escândalo dos padres
A Câmara Municipal de Arapiraca entrou na discussão sobre o escândalo internacional que envolve os padres arapiraquenses em casos de pedofilia, os vereadores Moises Machado e Gilvânia Barros, se pronunciaram sobre o assunto durante a última sessão e mostraram preocupação com a repercussão do caso.
A vereadora Gilvânia Barros disse que os casos envolvendo os principais líderes religiosos da igreja católica de Arapiraca, deixou todos surpresos, mas que ainda assim não perdeu a fé na Igreja Católica.
?Espero que a população ore tanto pelos padres como pelas famílias envolvidas neste processo? explicou ela
Já para o vereador Moises Machado estes são fatos que acontecem em todas as religiões e que todos são passivos de erros e estão na eminência de pecar,mais que se preocupa com a decisão de muitos fiéis que após a exibição da matéria alegaram abandonar a fé que praticam.
Moises elogiou ainda a postura do Bispo Diocesano Dom Valério Breda,referente ao afastamento dos envolvidos no caso até que as investigações terminem.
Para Machado são diversos os casos, que acontecem pelo Brasil e no mundo e que nenhuma punição ou investigação existe e com esta posição a Igreja ganha mais um ponto positivo perante o caso.
Vereadores arapiraquenses também se manifestam sobre escândalo dos padres
Políticapor Angelo Farias - www.cadaminuto.com.br 18/03/2010 - 08h 30min www.cadaminuto.com.br

Comentários