Se dependesse da torcida santanense a Seleção Brasileira teria vencido e de goleada contra Camarões no último jogo da fase classificatória em jogo realizado nesta sexta-feira (02) na Copa do Qatar.
A prefeita Chistiane Bulhões montou uma grande estrutura na Praça Adelson Isaac de Miranda com tendas e um telão de led para que os torcedores acompanharem os jogos da nossa Seleção. Inclusive esteve presente acompanhada do seu esposo e secretário de Infraestrutura Marcelo Melo, nesta sexta-feira (02).

O último jogo foi o mais movimentado com os torcedores vibrando a cada lance da Canarinha, porém quis o destino que mesmo com muitas chances de gols, não houve finalização precisa para os Brasileiros. E no apagar das luzes a equipe africana marcou um gol para a tristeza dos torcedores.
A Seleção Brasileira entrou em campo com os atletas reservas e o desempenho coletivo não foi suficiente para vencer a partida.
O técnico Tite faz as mudanças possíveis, para a alegria dos torcedores, mesmo assim não foi o resultado esperado.

Final de jogo, derrota para Camarões, mas ficamos com a liderança do Grupo G.
Na próxima segunda-feira (05) o convite fica feito para um novo encontro no jogo entre Brasil x Coreia do Sul pelas oitavas de final da competição. Agora é vencer ou vencer. Em caso de derrota volta para casa.


Comentários