SMS de Senador Rui Palmeira realiza ação para chamar atenção sobre “Maio Amarelo”

Saúde

Por Assessoria

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Senador Rui Palmeira saiu pelas ruas da cidade nesta quarta-feira (29), com o objetivo de chamar a atenção para o “Maio Amarelo”, que é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito, e tem o objetivo de colocar em pauta, para a sociedade, o tema trânsito. Estimular a participação da população, governo e entidades.
O trânsito deve ser seguro para todos em qualquer situação.

#CuidandoDaNossaGente #GovernoSerioTrabalhandoPorVoce #Saúde #MaioAmarelo #Trânsito

Comentários