OAB-AL emite nota de pesar após falecimento do ex-governador Geraldo Bulhões

Geral

Por Redação com OAB-AL

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), emitiu na tarde desta segunda-feira (27), uma nota de pesar lamentando a morte do ex-governador de Alagoas, Geraldo Bulhões.

Confira a nota na íntegra:

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas lamenta profundamente o falecimento do ex-governador de Alagoas, Geraldo Bulhões, que faleceu na tarde desta segunda-feira (27), em decorrência de problemas respiratórios.

Bulhões, que tinha 81 anos, estava internado em um hospital em Maceió desde o final de semana.

Nascido em Santana do Ipanema, Bulhões se formou na faculdade de Direito no ano de 1963, exerceu os cargos de procurador e de promotor de justiça.

Após cinco mandatos seguidos como deputado federal, em 1970, 1974 e 1978, ele foi eleito governador de Alagoas, onde governou entre 1991 e 1994.

Comentários