A Secretaria Municipal de Saúde de Senador Rui Palmeira realizou na última quinta-feira (23) uma palestra com as gestantes com o objetivo de transmitir informações importantes para a sua saúde e a do bebê.
A Dra. Lindiane Ramos e a Enfermeira Lívia falaram sobre os direitos da gestante e o aleitamento materno, enquanto o nutricionista Natanael falou sobre a alimentação saudável na gravidez, a Dentista Neyla Rosa orientou-as sobre os cuidados com a saúde bucal.
Na oportunidade foram realizadas aferição de Pressão Arterial, teste rápido para as gestantes e parceiros, e servido um lanche especial. .
#CuidandoDaNossaGente #GovernoSerioTrabalhandoPorVoce #Saúde #CuidadosComGestantes
SMS de Senador Rui Palmeira realiza palestra com as gestantes
SaúdePor Assessoria 24/05/2019 - 21h 42min Assessoria
Comentários