Campanha criada pela AlmapBBDO demonstra, com bom humor, que mais cuidado pode resultar em mais conquista
Cuidar da aparência, há muito tempo, deixou de ser algo exclusivamente feminino. Mais do que apenas vaidade, uma atenção especial na aparência também é decisiva na hora da conquista. Entendendo as necessidades dos homens, O Boticário inova com a sua principal marca de perfumaria nacional, Malbec, e lança a linha Malbec Club, com produtos dedicados aos cuidados masculinos. A campanha que apresenta a novidade tem criação da AlmapBBDO.
“Despertador’, o filme da campanha, possui 30 segundos de duração e mostra um rapaz acordando, levantando da cama e indo se arrumar. Ele vai ao banheiro, passa perfume, loção na barba, creme no corpo e penteia os cabelos. E volta para a cama, deita-se ao lado de uma moça e volta a dormir, como se nada tivesse acontecido. Então, o despertador toca, ele disfarça como se tivesse acabado de acordar, e sorri para a jovem, que abre os olhos naquele instante. O comercial encerra com o conceito “Mais cuidado, mais conquista”. A campanha também conta com anúncios, outdoor, mobiliário urbano, spot para rádio e estratégia digital.
A nova linha traz seis itens de cuidados pessoais – Loção Hidratante, Sabonete Líquido, Creme para Barbear, Óleo para Barba, Balm Pós Barba e Shampoo Grey – além de um nécessaire funcional, com design único. Todos os itens possuem polifenóis de uva, que têm exclusiva ação antioxidante e auxiliam na prevenção do envelhecimento da pele. Além disso, a fragrância da linha é exclusiva e combina com todas as demais da linha Malbec.
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Título: Despertador
Produto: Malbec Club
Agência: AlmapBBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Yan Prado, João Souza, Gabriel França e Ana Beatriz Conrado
Direção: Dulcidio Caldeira
Fotografia: André Faccioli
Montador/ Editor: Ricardo Quintela
Finalizadora: Clan VFX
Coordenação pós-produção: Fezão Barbieri
Atendimento: Rachel Buzzoleti e Lia Giuliano
Produtora de áudio: Cabaret
Produtora: Cabaret
Produção Musical e Sonoplastia: Guile Oliveira
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem e finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Vitoria Capelasso
Coordenação: Verusca Garcia
Locutor: Paulo Vasilesco
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Adriana Kordon
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes e Gabriela Wey
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade e Bruno Ortiz Machado
Mídia: Daniel Ribeiro, Lúcio Cleto, Erick Kaizawa, Vinicius Zeller e Vitor Liberatori
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral
O Boticário lança linha de cuidados masculinos Malbec Club e mostra que os homens também se cuidam
Moda & BelezaPor Isis Malta - Essenz Comunicação 17/07/2018 - 16h 42min Assessoria
Comentários