AGRIPA ? Guardiões comemoram três anos com piquenique às margens do Rio Ipanema

Geral

Por José Malta Fontes Neto

Os guardiões do Rio Ipanema comemoram neste domingo três anos de existência da Associação Guardiões do Rio Ipanema ? AGRIPA com um piquenique às margens do rio que eles lutam para mantê-lo.

Participaram desse omento de lazer Ariselmo Melo (Presidente), Ferrerinha, Lucinha, Finha, Edilma, José Malta, Izabel, Sr. Luiz e Charles.

O piquenique foi uma forma dos guardiões marcarem a passagem da data e manter o elo entre eles.

O presidente Ariselmo disse que apesar dos desafios particulares acredita que a instituição AGRIPA não deve esmorecer. Temos que continuar a nossa missão de lutar para não ver o nosso rio morrer.

No local as águas do Rio Ipanema está coberta pela baronesa, mas a paisagem é bonita e já foi local de reportagens especiais feitas paras a emissoras de TV do nosso estado.

Nas sombras de um juazeiro e uma catingueira, os guardiões se confraternizaram, deliciaram com frutas, refrigerantes e outras guloseimas, enquanto o poeta Ferreirinha declamava seus versos, motes e canções.

Em algumas imagens mostramos a futura guardiã, filha do presidente Ariselmo de Melo buscando detalhes do local. Também pudemos registrar os bovinos matando a fome comendo a baronesa.

Futura guardiã observa com carinho o Rio Ipanema



Poeta Ferreirinha lendo seu cordel sobre as plantas que curam



Apareceu até um índio no piquenique

Comentários