Governador Teotônio Vilela receberá dirigentes de clubes de futebol

Esportes

por Adelmo Ricardo

O Secretário de Estado Adjunto do Esporte, Jorge VI, informou nesta sexta-feira (7), que o governador Teotônio Vilela está convidando os dirigentes dos dez clubes participantes da primeira divisão do Campeonato Alagoano, para uma reunião no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares, na próxima segunda-feira (10), às 10h.

Na pauta da agenda, segundo o secretário, está previsto diversos assuntos sobre o futebol alagoano, ?inclusive o anúncio pelo governador, do já tradicional apoio financeiro anual, por meio de patrocínio, que o governo do estadual concede às nossas agremiações futebolísticas?, disse Jorge VI, informando que também está convidado o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó.

DIRETORIAS CONVIDADAS:

CSA, CRB, ASA, CEO, COMERCIAL, MURICI, CSE, SANTA RITA, PENEDENSE E CORURIPE.

Comentários