Elza Moura afirma que sua passagem pela prefeitura será para resolver os problemas e as irregularidades existentes em Estrela de Alagoas.
Um novo modelo de gestão administrativa foi adotado pela prefeita em exercício de Estrela de Alagoas, Elza Moura (PP), destinando o município a seguir um novo rumo, alicerçado na ética, legalidade e transparência administrativa. Elza afirmou que sua estada no cargo de prefeito é passageira e que a verdadeira intenção é sanar os problemas e irregularidades existentes, numa ímpar independência de autoridade no ato de administrar, dando cumprimento à decisão prolatada pela Justiça.
Elza Moura assumiu a prefeitura de Estrela de Alagoas por ser a presidente da Câmara Municipal, após a Casa ter concedido solicitação de afastamento por parte do prefeito eleito e seu vice. Ela comandará o município nos próximos noventa dias ou até que novas decisões judiciais sejam tomadas.
Ao contrário do que divulgado, até agora, não houve um só gesto de continuidade política por parte da prefeita em relação à gestão anterior. ?Lamento as falsas interpretações, inverdades e maldosas notícias divulgadas diante da triste situação vivenciada em Estrela de Alagoas?, critica a Chefe do Executivo municipal.
Prefeita Elza entende que Estrela de Alagoas precisa urgentemente de atitudes dignas que visem retomar o caminho da moralidade administrativa. ?O nome ?Estrela? se tornou sinônimo de irregularidade. Temos que mudar esse conceito. O povo, agora, precisa acreditar e confiar no nosso trabalho. Garanto que nossa cidade voltará a brilhar, mas é preciso respeito?, enfatizou a nova gestora do município. Ela ainda relatou que seu governo será para atender as necessidades da população, e não de grupos políticos.
Em seu terceiro mandato como vereadora, Elza Moura é de família tradicional política na região. Com base política no povoado Impueiras, ela ficou em segundo lugar no ranking dos mais votados, em 2012.
Prefeita em exercício nega continuidade política de gestão anterior
Políticapor Berg Morais - www.cadaminuto.com.br 25/02/2013 - 09h 01min Assessoria
Comentários